LOCADORA DE FILMES E GAMES.
Situada na Rua Marcos Gorresen 523 (rua 10).
tel.: 47 - 34423428 / 84276947
Email / msn : dinhofilmesegames@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/#!/DinhoFilmesGames
DVD, Blu-ray, Jogos, Video Game, Acessórios e Assistência técnica.
"Tudo em um único lugar."

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Call of Duty: Black Ops II" será dublado em PT BR

 
Imagem


Vai ficar mais fácil acompanhar as histórias e tiroteios de "Call of Duty": "Black Ops 2" será totalmente dublado em português, conforme apurou UOL Jogos.

Este será o primeiro título da série a contar com português como opção de idioma. Nada foi dito ainda se o game contará também com legendas em português do Brasil.

Não se sabe ainda se o áudio virá no disco ou se será disponibilizado via download para quem comprar o game oficialmente no Brasil.

UOL Jogos tentou falar com a Activision para comentar o assunto, mas não conseguiu contato com a empresa.

Distribuido pela NeoPlay, o jogo custará R$ 199,90 nas versões PlayStation 3 e Xbox 360 e chega ao país no dia 13 de novembro, simultaneamente aos EUA.

Jogadores que fizerem a compra antecipada do game receberão como bônus o mapa Nuketown 2025 para download, uma dogtag e um pôster dupla face.

A pré-venda de "Call of Duty: Black Ops II" pode ser efetuada até o dia 12 de novembro nas lojas especializadas.
 
 
Em um futuro não tão distante

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" sai em 13/11 para PC, PS3 e Xbox 360

Fonte http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... tugues.htm
 
Entenda por que Dead Space é considerado o game mais violento desta geração

Dead Space é uma das franquias mais assustadoras já lançadas na geração atual de consoles. Essa afirmação é reforçada com argumentos relevantes a respeito do alto nível de violência aliado ao clima altamente sombrio que rodeia o jogador do início ao final da história. Mas o sucesso dessa série vai além de um fator isolado.

Imagem


Sim, Dead Space é um game assustador, porém, mais do que isso, é um jogo de terror bem desenvolvido. Elementos como a câmera próxima ao jogador, uma sensação claustrofóbica e a mobilidade não muito ágil do personagem (pois este usa uma pesada armadura de metal) aumentam o clima de tensão, e o estúdio Visceral não poupou esforços em deixar o jogo “politicamente correto”. Confira alguns motivos que fazem com que a série Dead Space seja considerada a mais violenta da geração atual.

Alienígenas parasitas de corpos

Segundo a história do game, os Necromorphs são seres que parasitam o corpo de seres humanos, o que ocasiona em uma mutação instantânea do mesmo. Essa transformação não é nada gentil e bastante dolorosa. Todos os infectados têm seus corpos dilacerados, e sua estrutura óssea é completamente alterada no processo. Assim nascem os monstros com quatro braços ou criaturas com tumores gigantes que explodem. Descrever o processo de transformação em um texto não é muito efetivo. Joguem e tirem suas conclusões.

Membros por todo o canto

Imagem


Além das mutações aberrantes dos monstros, o protagonista Isaac Clarke também não é dos mais bonzinhos quando o assunto é sobreviver. Seu arsenal inclui armas cortantes, lança chamas e os clássicos rifles de assalto.

A fraqueza dos Necromorphs é somente uma: cortar os membros para imobilizá-lo. Isso motiva o jogador a decepar os braços, pernas e algumas cabeças das criaturas espalhadas pelo cenário. E também dá para pisotear o cadáver do monstro recém-derrotado. O som de uma bota de aço esmagando carne humana no jogo é incrível.

Nem as crianças escapam

Imagem


Você conhece algum jogo protagonizado por adultos no qual as crianças podem morrer e serem decepadas? Dead Space é assim, sendo esta a maior evidência da fuga daquilo que é considerado politicamente correto nos jogos. Não existem crianças em GTA, um jogo bastante violento, por exemplo. E quando aparece alguma criança em um jogo de terror, nem sempre ela é massacrada com tiros e pisões.

Mas, em Dead Space, os produtores não se importaram com isso e criaram os Pack. Esses monstros são crianças mutantes que atacam em bandos (por isso o nome) e possuem grandes garras que fatiam seu personagem em poucos segundos se alguma coisa não for feita para impedi-las.

Mas não para por aí: até os bebês mutantes estam presentes no game. Em Dead Space 2, existem os bebês que ficam chorando e, se o jogador se aproximar, eles explodem como minas terrestres.

Agonia no limite

Imagem


Muitos momentos do jogo colocam Isaac em situações agonizantes. Desde monstros gigantescos que o puxam pela perna até máquinas que podem perfurar seus olhos, são vários momentos de agonia em que o jogador sentirá um arrepio na espinha. Tudo devidamente planejado pelos desenvolvedores.

Por isso, a série Dead Space é considerada pelo TechTudo como a mais violenta dessa geração. O terceiro título da série está chegando, com direito à jogabilidade cooperativa. Aliás, uma das razões pelo qual o co-op foi implementado, segundo os produtores, era porque o modo single player era assustador demais. Até os criadores do jogo acham que pegaram pesado no conteúdo de sua franquia.

fonte: baixakijogos
Trailer de Halo 4 mostra jovens se alistando

 
O novo trailer para o game Halo 4 mostra três jovens prestes a iniciar o seu treinamento na UNSC. O vídeo utiliza atores reais para ajudar a conectar os jogadores ao enredo do game. Enquanto os três têm as suas cabeças raspadas, eles dão depoimentos, explicando os motivos de terem decidido entrar na academia militar.
O primeiro diz que está lá apenas por não conseguir se adaptar na sociedade, o outro diz que seguiu os passos do irmão. O terceiro diz que a academia é o lugar perfeito para ele, já que não é preciso necessariamente fazer amigos, basta que todos trabalhem juntos.
Halo 4 é exclusivo para Xbox 360 e chega às lojas no dia 6 de novembro deste ano.

Fonte: GamesRadar




Perseguições policiais e gráficos incríveis nas quatro novas imagens de GTA V
Imagem

Enquanto sua data de lançamento permanece um mistério e alvo de muitos rumores, a Rockstar continua a divulgar novas imagens de Grand Theft Auto V em doses homeopáticas para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Desta vez, no entanto, o estúdio trouxe quatro cenas voltadas à ação para enlouquecer de vez os jogadores.
Para quem estava achando as fotos liberadas muito calmas — um passeio de bicicleta ou uma partida de tênis não combinam com a loucura da série —, agora temos a boa e velha adrenalina em destaque. Perseguições policiais e trocas de tiros aparecem pela primeira vez e mostram que GTA V será tão intenso quanto seus antecessores.


Imagem
 

O grande destaque, no entanto, está nas possibilidades oferecidas. Será que poderemos subir em caminhões para escapar dos guardas ou se trata de uma missão específica de roubo de veículos? Aparentemente, também poderemos enfrentar adversários em helicópteros, o que deve deixar a busca pelas “cinco estrelas” ainda mais divertida.
Além disso, as imagens mostram que GTA V também trará uma qualidade visual muito acima dos títulos anteriores. O nível de detalhes em algumas cenas é enorme — como no avião que sobrevoa um rio, por exemplo —, o que certamente vai deixar muito fã ainda mais ansioso para colocar as mãos nesse que já é um dos games mais aguardados de 2012. Ou 2013.


Imagem


Imagem


Fonte: Rockstars
Quase um ano depois, Modern Warfare 3 ainda lidera na Xbox LIVE e ganha demo
Imagem

Ainda que muita gente tenha elogiado o recente lançamento de Counter-Strike: Global Offensive, a Valve terá um grande desafio: bater de frente com a popular série Call of Duty. Tanto que as recentes estatísticas da Xbox LIVE liberadas pela Microsoft mostram que Modern Warfare 3 ainda é o game mais jogado no Xbox 360.

Os dados são referentes à semana passada, mas são o suficiente para mostrar o quanto o game da Activision continua popular. Quase um ano após seu lançamento, o modo multiplayer ainda lidera a lista e atrai a atenção dos jogadores, ficando à frente de muitos outros jogos que chegaram ao console há pouco tempo. Além disso, Black Ops, os dois primeiros Modern Warfare e World at War também permanecem firmes e fortes entre os 20 títulos mais jogados.

Diante desse sucesso, a desenvolvedora decidiu trazer a demonstração de Call of Duty: Modern Warfare 3 à LIVE nesta quinta-feira. Assim, se até agora você não pôde conferir as novidades do título, ainda há tempo de descobrir o porquê da popularidade antes da chegada de Black Ops 2.

fonte: baixakijogos


PES 2013 com 20 times e estadio do brasil

Imagem

A Konami anunciou que o jogo de futebol "Pro Evolution Soccer 2013" terá todos os 20 times da série A do campeonato brasileiro de 2012 quando for lançado no país no dia 5 de outubro. Em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (21), a companhia japonesa anunciou também que, ao lado da Vila Belmiro, o estádio do Morumbi estará no game final.

A empresa também garantiu os direitos da música "Ai, Se Eu Te Pego", de Michel Teló e, ao fazer gols, Neymar, atacante do Santos, e outros atletas farão os passos de dança da canção.

Neymar ainda estará na capa brasileira do game ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. O jogo chega em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. Em toda a América Latina, a versão anterior do jogo vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, segundo dados da Konami.

Imagem

"Sabemos que o Brasil é um mercado importante e vimos que é isso [os 20 times] que os jogadores querem. Então, contatamos cada uma destas 20 equipes para colocá-las dentro do jogo", afirma Tim Blair, gerente da marca "PES" na Konami, ao G1. "O último time a fechar conosco assinou o contrato horas antes do evento".

Desse modo, o game terá um campeonato nacional em forma de liga, chamado de "Brazilian League", mas os times poderão ser usados em amistosos contra equipes da Europa.

Além do campeonato brasileiro, o game tem as licenças oficiais da Copa Libertadores e da Champions League, a liga dos campeões da Europa. O título chega em português com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.

Imagem

Imagem

Para Blair, o objetivo da Konami é, a cada ano, trazer mais conteúdo para o game. "Para nós não era interessante ter dez times em um ano e outros dez na versão seguinte. Então, fizemos um grande esforço para ter os 20 times do Brasil nesta edição. Cada time tem seu processo interno para fechar contrato e estar dentro do game e isso foi trabalhoso. Contratamos algumas pessoas aqui no país para nos ajudar neste trabalho, pessoas que já tinham contatos com os times".

O executivo afirma que levar os times brasileiros para o resto do mundo será muito positivo, já que o público europeu acompanha o campeonato brasileiro. "O Brasil ganhou cinco Copas do Mundo e isso faz com que o futebol daqui seja muito conhecido. Com os times brasileiros no game, isso será mostrado em todo o mundo".

Imagem


fonte: nowfragos
Imagens de 'GTA V' mostram motocross,salto de paraquedas e jogo de tenis

A Rockstar divulgou mais imagens do aguardado "Grand Theft Auto V", ou "GTA V", que mostra momentos de lazer na cidade fictícia de Los Santos e no estado de San Andreas. Nas imagens é possível ver um salto de paraquedas, uma partida de tênis em uma mansão e uma corrida de motocross em uma montanha.

"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC para 2013. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

Imagem


Imagem

Imagem

O jogo poderá mostrar uma versão "fictícia e no período atual do sul da Califórnia". Isto sugere que, assim como em "GTA: San Andreas", o novo jogo pode mostrar as cidades de San Fierro, versão fictícia de San Francisco, em Las Venturas, inspirada em Las Vegas, que fazem parte da região de San Andreas, inventada para o game e que apareceu no jogo de 2004 para o PS2. Mais cidades e áreas montanhosas, campestres e praias confirmam que este pode ser o maior jogo já feito pela Rockstar.
A produtora ainda afirma que, além do tamanho do jogo, "GTA V" irá apresentar uma "nova e audaciosa direção para games de mundo aberto baseados em missões e com modo para diversos jogadores on-line". O foco da história será "a perseguição pelo dinheiro". Novos detalhes do game ainda não foram revelados pela empresa.

fonte g1 games
PC x Console: qual é a melhor opção para games?
Imagem
 

A indústria de games não para de crescer e não é raro que lançamentos de jogos faturem muito mais do que os principais blockbusters de Holywood. O jogo Call of Duty: Modern Warfare 3, por exemplo, arrecadou US$ 400 milhões em apenas um dia, mais que o faturamento de U2, Lady Gaga e Taylor Swift juntos com venda de álbuns e shows.

Já o game Call of Duty: Black Ops faturou US$ 650 milhões em sua primeira semana de vendas, contra US$ 128 milhões da primeira semana em cartaz do filme “Homem de Ferro 2”. O mercado deve movimentar mais de US$ 82 bilhões ao ano até 2015, sendo que a receita dos jogos para PC deve ultrapassar a dos consoles e atingir US$ 22 bilhões nos próximos três anos, segundo dados da consultoria DFC Intelligence.

A plataforma PC tem ainda a receita que mais cresce no que diz respeito à venda de jogos, seja por meio das microtransações online, das vendas por download ou via serviço de distribuição digital. Os computadores, na opinião dos especialistas, representam a parcela que mais cresce no segmento de games.

Razões para o avanço dos PCs

As razões para o avanço são muitas: performance (com processadores gráficos cada vez mais velozes e que conferem um nível de realismo igual ou superior aos dos consoles), mobilidade (principalmente quando o jogo é portado para o ambiente de um tablet ou smartphone) e acessibilidade (muita gente tem um PC em casa que pode ser atualizado e rodar os jogos mais avançados) estão entre os principais fatores.

 
Imagem

De acordo com levantamento da Newzoo, empresa internacional de pesquisa focada na indústria de jogos, o Brasil conta com 35 milhões de usuários de jogos digitais, o que equivale a 76% da população ativa na internet entre 10 e 65 anos. Esse número coloca o país como o quarto maior mercado do mundo no segmento, atrás apenas dos Estados Unidos, da Rússia e da Alemanha.

Segundo informações da NVIDIA, o Brasil possui hoje aproximadamente 9 milhões de computadores que são incapazes de rodar games, aplicativos e vídeos que exigem maior poder de processamento gráfico. “Nosso papel é justamente inverter esse quadro. Hoje, 7 em cada 10 máquinas novas vendidas possuem uma placa de vídeo, peça fundamental para jogar, ver vídeos online e editar imagens”, explica Richard Cameron, gerente regional da NVIDIA no Brasil.

Melhor relação custo-benefício

Para atualizar o video game, é necessário trocar todo o equipamento, enquanto o PC precisa apenas de um upgrade. Outra vantagem é que alguns títulos esperados pelo público, como Diablo 3, por exemplo, só estão disponíveis para PC. Além disso, os lançamentos para computador costumam ser mais baratos do que aqueles para os consoles.
Imagem

Também não é mais preciso ter uma mídia física para jogar, já que o serviço de distribuição digital de jogos oferece uma quantidade enorme de títulos, além dos games online (principalmente os MMOs) que são jogados em PC. Recentemente, a NVIDIA lançou a plataforma GeForce GRID, que permite aos provedores de games fornecer via streaming jogos de última geração em praticamente qualquer dispositivo, seja PC, tablet, smartphone ou TV conectados à web.

A qualidade gráfica dos games, um dos itens que mais chamam a atenção dos jogadores, é o grande destaque quando o assunto é game para PC. “Sabemos que, para cada jogo lançado, há inúmeros avanços visuais disponíveis. Ao manter a GPU atualizada, por meio dos drivers, o jogador não tem necessidade de trocar de equipamento toda vez que uma novidade chega ao mercado, só quando realmente precisar de mais potência”, explica o executivo da NVIDIA.

Segundo pesquisa da GfK, o Playstation 2 foi o video game mais vendido em 2011 no Brasil, respondendo por 55% do total de consoles comercializados. “O que o brasileiro precisa perceber é que o mesmo valor que ele utiliza para comprar um video game deste nível pode ser aplicado em um upgrade em seu computador. Com isso, além de ter uma central de jogos mais potente, ele também teria uma máquina pronta para outras aplicações, como vídeos, filmes e fotos”, completa Cameron.

Fonte: Assessoria de Imprensa NVIDIA
MGR: Revengeance não terá versões para portáteis
Imagem

Versões de Metal Gear Rising: Revengeance para portáteis não estão nos planos da Kojima Productions, segundo o produtor Yuji Korekado.

Em entrevista ao site Eurogamer, Korekado explicou que os portáteis atuais não conseguiriam "suportar" o título. Um dos principais elementos da jogabilidade de Revengeance é a habilidade de cortar livremente inimigos e partes dos ambientes, o que, para o produtor, "é possível somente através do poder do PlayStation 3 ou do Xbox 360".

Fonte: eurogamer

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pro Evolution Soccer 2013" terá todos os times do Campeonato Brasileiro
 
Imagem


A Konami anunciou oficialmente nessa terça-feira (21) que "Pro Evolution Soccer 2013" terá todos os times que participam da série A do campeonato brasileiro e também os como o Morumbi, do São Paulo e a Vila Belmiro, do Santos.

O anúncio foi feito durante o Konami Gamers Night, tradicional evento realizado pela produtora japonesa para apresentar ao país as principais novidades dos próximos meses.

Apesar do demo da Gamescom já ter revelado a presença de diversos clubes brasileiros, as equipes cariocas haviam ficado de fora do jogo levado à feira alemã. No entanto, a produtora confirmou que Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo estarão disponíveis no jogo.

Vale lembrar, os times participantes da Liga Brasileira tem jogadores diferentes e mais atualizados do que os vistos na Copa Libertadores da América, que é baseada na competição já realizada no primeiro semestre de 2012. Por exemplo, o Flamengo da competição sul-americana ainda contava com Ronaldinho Gaúcho, mas na Liga Brasileira, o R49 estava no Atlético Mineiro.

Outra boa nova é que os times brasileiros podem travar duelos com quaisquer outras equipes do mundo, algo que até a edição 2012 estava restrito apenas aos times que disputavam a Libertadores dentro desse modo específico de jogo.

Imagem
 
fonte: uol jogos
 

Gameplay de R.E. 6 mostra batalha com uma cobra gigante.
 
Imagem

Em vídeo divulgado na gamescom 2012, um gameplay de Resident Evil 6 mostra Chris Redfield, um dos protagonistas da série, em uma luta contra uma cobra gigante. De maneira alguma deixe de conferir esse eletrizante confronto.

Imagem
 
 
Resident Evil 6 está com lançamento programado para outubro para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Juntamente com o game, também será disponibilizado um serviço de comunidade chamado ResidentEvil.net, o qual contará com um novo modo multiplayer chamado Agent Hunt. Nele, será possível encarnar um monstro e invadir jogos de veteranos.
 
fonte: nowfragos
 
 
 
 
 
Kratos de God of War: Ascension ainda não é um monstro.
 
Imagem

God of War: Ascension terá um Kratos bastante diferente - um homem que não sente que precisa matar tudo que se move em seu caminho. Ele até se sentirá moralizado em não matar civis, diz o designer da Sony Santa Monica Studios, Mark Simon.

"Por exemplo, há um cara que está contra a parede e há fogo. Para passar por ele, Kratos só o mataria e seguiria em frente. Eu acho que o Kratos deste game tentaria seguir em frente desviando do cara", explica Simon.

"Ele não tentaria matá-lo para seguir em frente", continua Simon. "Ele não vai tirar tudo de seu caminho ou algo assim, ele sabe muito bem o que fazer - é um general espartano, ele matou centenas e centenas de pessoas". "Mas os civis, neste caso", adiciona Simon, "ele não mata civis aqui. Aqueles que matam os civis são as bestas que ele está lutando contra, e queremos voltar a isso".

Imagem

"Kratos entrará e lutará conta esses caras, de uma maneira de ele ser mais heroi por fazer coisas assim. Quando Juggernaut aparece, mata três caras e Kratos luta com ele. Esse é o monstro, neste jogo, e não Kratos", conclui Simon.
 
links:
http://www.vg247.com/2012/08/20/god-of-war-ascension-kratos-isnt-a-monster-yet-sony/

 

Cinco equipes confirmadas para a demo de FIFA 13

 
Imagem


A demo de FIFA 13 já confirmada para o dia 11 de Setembro, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC contará com 5 equipes jogáveis, 1 estádio e o mais novo modo de jogo o "Match Day", confira oque estará presente na DEMO:

Equipes:
- AC Milan
- Arsenal
- Borussia Dortmund
- Juventus
- Manchester City

Estádio:
Etihad Stadium - Manchester City
Tempo 12:00/10:00 - Céu Claro, Neve, Chuva e Nublado.

Opções:
Tempo de Jogo: 3 minutos
Dificuldade: Amador, Semi-Pro, Professional, World Class e Legendary.
Velocidade: Slow, Normal e Fast.

Além das novidades da Demo, foi anunciado mais cinco músicas para a trilha sonora.
 
fonte:nowfragos
Modo Contracts de Hitman: Absolution ganha trailer

Imagem

Após o anúncio do novo modo multiplayer Contracts para Hitman: Absolution, a IO Interactive liberou um vídeo que exemplifica a novidade.

O molejão do Agente 47 na hora de trucidar seus inimigos com disfarces e improvisação continua no novo título da Square Enix, mas o assassino está em busca de respostas no novo enredo, ao se encontrar no meio de uma conspiração perigosa.

Segundo a IO Interactive, os jogadores poderão adaptar o game ao seu próprio estilo de jogo, partindo para aproximações stealth ou mais violentas. Hitman: Absolution chega dia 20 de novembro, em cópias para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, dando continuação ao legado do assassino.



fonte: baixakijogos
Novo trailer de The Last of Us traz mais emboscadas

O survival The Last of Us, anunciado oficialmente durante a E3 desse ano, também deu as caras na apresentação da Sony na Gamescom 2012. O game trouxe um novo vídeo, com mais cenas de emboscadas e um pouco mais da interação entre os protagonistas do enredo, Joel e Ellie.

Imagem

Em uma Pênsilvania pós-apocalíptica, os heróis da história terão que se virar para sobreviver, mas o foco da obra da Naughty Dog será na relação entre os humanos. O game está prometido para 2013, exclusivamente no PlayStation 3. Logo abaixo, veja o video do jogo.



Fonte: baixakijogos

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novas Imagens De Dead Space 3

Imagem

Quem reclamou que Dead Space 3 parecia mais focado na ação e estava deixando para trás a escuridão, o clima tenso e os inimigos macabros dos games anteriores pode respirar aliviado ? ou ao menos é essa a sensação que as novas imagens divulgadas pela Electronic Arts dão a entender.

Nas fotos, as assustadoras criaturas que são marca registrada do game aparecem dando bastante trabalho para Isaac Clarke. A iluminação, bem mais condizente com a franquia, também parece ter mudado.

De qualquer forma, só saberemos se essa mescla deu certo ou não quando o jogo chegar às prateleiras em fevereiro de 2013.

















fonte:gamevicio.com
Crytek libera novas imagens incríveis de Crysis 3 [vídeo]


Crysis 3 está criando uma expectativa altíssima no mundo dos games, devido às modificações que a Crytek fez com o uso da CryEngine 3. Quem acha que é um pouco de exagero falar que a apresentação visual estará mais monstruosa ainda do que nos dois primeiros games não precisa ficar absorto em indagações e especulações meramente abstratas.
O site games.on.net publicou um vídeo divulgado pela Crytek que vai sanar a sua curiosidade e mostrar que Crysis 3 trará um potencial gráfico de altíssimo nível. O chefe da desenvolvedora, Cevat Yerli, disse ao site VG24/7 que está encantado com o que a nova engine é capaz de fazer.
Para exemplificar o poderio do refinado motor gráfico, o vídeo da Crytek mostra os seguintes recursos técnicos:

.Real-Time Volumetric Cloud Shadows:as sombras, quando encontram substâncias líquidas ou gasosas, se adaptam de maneira a contornar os objetos.

.Pixel Accurate Displacement Mapping: para entender melhor a diferença que esse recurso proporciona, a empresa mostra uma mesma imagem com ele ligado e depois com ele desligado. O detalhamento dos pixels aumenta de maneira absurda, dando muito mais volume às raízes demonstradas.
Imagem

.Tesselated Vegetation: para comprovar a alta capacidade de resolução, cada parte da vegetação foi criada individualmente, assumindo formas, tamanho e envergadura real, que recebem um aumento progressivo no número de polígonos, de acordo com a proximidade da câmera com o objeto.

.Composite 3D Lens Flares & FX: o jogo é reproduzido por uma espécie de câmera real, que transmite tridimensionalmente todas as interações com a luminosidade existente no cenário.

.Procedural HDR Flares and Shapes: a mesma coisa, só que o efeito acontece com a troca de ambientes; quando as luzes externas ou da iluminação interna dos locais atingem um objeto, o HDR simula o efeito da íris dos olhos.
3rd Generation Real-Time Global Illumination: a CryEngine3 utiliza efeitos novíssimos de iluminação, já pensando no poderio de hardware da próxima geração.
Imagem

.Dynamic water Volume Caustics: a interação do volume de líquidos muda em tempo real de acordo com as características dos objetos que se relacionam com ele; por exemplo, o animal emergindo e submergindo na água gera alterações em todo o ambiente.

.Real-Time Volumetric Fog Shadows: as sombras geradas pela neblina são geradas em tempo real, conforme o ângulo que você esteja apontando a câmera.

.Real-Time Area Lights: foco de luz emitido por um ponto de iluminação não é maior do que o seu tamanho máximo; parece redundante, mas isso quer dizer que a iluminação não transcende o tamanho máximo do foco e as áreas que estiverem fora dele ficam escuras.

.Unlimited Particle FX Lighting: as partículas iluminadas emitidas por faíscas ou explosões tem iluminação própria individual e apagam ou aumentam o brilho de acordo com a interação com o ambiente.

.Integrated Cloth & Vegetation Simulation: os aspectos físicos que as características acima permitem que sejam gerados são respeitados ao menor contato com o vento; isso vale tanto para as vegetações, destaque para a cena do helicóptero pousando quanto para os objetos de teciso sendo manipulados pela corrente de ar.
Imagem

.Top Secret Tessellated Toad Tech: para finalizar, a Crytek demonstrou uma técnica própria, ainda desconhecida pelos demais desenvolvedores, que a permite abusar da quantidade de pixels utilizada no sapo mostrado no vídeo; essa tecnologia certamente será um diferencial para a próxima geração.

Podemos notar que a Crytek está seriamente visando a pro´xima geração de consoles e de hardwares. A parte que mais chamou nossa atenção foi o helicóptero fazendo as plantas se mexerem de maneira real. É um grande salto na tecnologia gráfica e, certamente, temos expectativas enormes quanto ao que está por vir.
Crysis 3 chegará ao mercado de games em fevereiro de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Até lá, teremos que nos contentar apenas vendo os vídeos.

Fontes: games.on.net, VG24/7 

trailer de lançamento de Sleeping Dogs

Imagem







fonte: gamegen
Produtor da Epic não descarta FPS de Gears of War

Imagem

A série Gears of War foi responsável por elevar o padrão dos jogos de tiro em terceira pessoa, mas a Epic não descarta a possibilidade de mudar os ares da franquia - ou pelo menos a perspectiva.

Perguntado pela Official Xbox Magazine sobre quais as chances de vermos um Gears em primeira pessoa, Rod Fergusson, produtor executivo da Epic, afirmou que "tudo gira em torno do que é interessante para a indústria e aonde os fãs querem que nós levemos [a franquia]". "Não queremos dizer que nunca vai rolar, mas isso não está no topo por enquanto. Queremos fazer o que faz sentido", completou Fergusson.

O próximo título da série, Gears of War: Judgement, chega às lojas de todo o mundo em 19 de março do ano que vem. O game está em desenvolvimento pela Epic em conjunto com o estúdio People Can Fly, responsável por Painkiller e Bulletstorm.

fonte: vgn
Ubisoft fala sobre a construção da trama e o modo multiplayer de Far Cry 3

Imagem

Para o designer-chefe da Ubisoft, Mark Thompson, Far Cry 3 chega para preencher uma lacuna narrativa no enredo da maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa do mercado. Segundo ele, o novo game vem com uma trama que cria empatia com o jogador e, acima de tudo, aborda profundamente a violência e o ato de matar.

Segundo Thompson, a maioria dos FPS abordam esses aspectos como se eles não fossem importantes e representassem apenas uma mera parte de algo maior. Essa é a diferença de Far Cry 3. O game não fala de um grande conflito nem sobre o destino do mundo, e sim, tem o enredo centrado no personagem, de forma a sustentar a mecânica de matança e justificá-la, mas sem tomar partido sobre as atitudes do protagonista.

Imagem

A Ubisoft tem ambições modestas com o game. A ideia, para Thompson, não é gerar uma revolução nem criar um precedente para a indústria, e sim, contar uma história da forma como a empresa sempre quis. Apresentar personagens críveis, interpretações verossímeis e dar uma olhada na psique humana.

O modo multiplayer também vem para diferenciar, mas de outra maneira. Uma das grandes novidades é a possibilidade de personalizar equipamentos e obter recompensas especiais por meio de interações online, que podem acontecer tanto pelo próprio game quanto por aplicativos móveis ou o próprio navegador de internet. Isso também se estenderá à campanha principal de forma que ainda será revelada pela Ubisoft.

Fonte: baixakijogos
Assassin's Creed 3 terá mais gameplay no Playstation 3

Imagem

Uma imagem da capa de Assassin's Creed 3 colocada na loja online Amazon do Reino Unido mostrou algo que agradará os jogadores de Playstation 3.

Isso porque a capa exibe uma pequena mensagem dizendo que a versão para Playstation 3 terá nada menos do que 60 minutos de gameplay exclusivo.

Imagem

Assassin's Creed 3 terá várias edições exclusivas e especiais, e cada uma delas terá conteúdo exclusivo para os modos single e multiplayer de várias maneiras diferentes. Apesar da Ubisoft ter dito que estava reservando algo especial para o Playstation 3 esta é a primeira vez que alguma informação sobre isso aparece na rede.

A Ubisoft ainda não comentou nada a respeito, mas assim que revelarem algo você confere aqui no Gamespot.

Fonte: gamespot
 
Darksiders 2 está chegando, novo trailer disponível.



A THQ lançou um comercial de TV para o jogo que mostra a Morte cavalgando em direção à população que tenta fugir desesperada enquanto monstros atacam a cidade furiosamente. O trailer também exibe a morte cavalgando em direção ao fogo do inferno enquanto é atacada por inimigos de todos os lados.
O jogo está prometendo muito, eu como fã do primeiro, estou ancioso pelo lançamento.


Fonte:Baixaki jogos

Imagem

Darksiders, originalmente conhecido como Darksiders: Wrath of War, é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ para os consoles Playstation 3 e Xbox 360 e para a plataforma PC. Foi lançado no dia 5 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos. A versão para plataforma Windows foi lançada no dia 23 de setembro de 2010.

Por ser do gênero hack and slash, vem sendo muito comparado com outros do gênero, principalmente God of War. Apesar das comparações e das críticas[1], fez muito sucesso, vendendo nas primeiras quatro semanas por volta de 1,2 milhão de cópias originais ao redor do mundo.

História
No começo, o Reino do Céu e o Reino do Inferno lutavam uma guerra sem fim. O conflito atraiu o Conselho Carbonizado, uma entidade vinculada por leis antigas para preservar ordem e equilíbrio. O Conselho considerou que qualquer grande poder sem controle seria uma ameaça ao tecido do universo; usando uma irmandade de quatro poderosos cavaleiros sob seu controle o conselho enviou-os para a guerra, para que o Céu e o Inferno o honrem o conselho e suas leis pois ninguém era mais poderoso que os Quatro Cavaleiros.

Em meio ao tumulto os primeiros humanos emergiram. O Conselho previu que os humanos um dia seriam parte da balança. Então o terceiro reino foi criado, o Reino dos Homens. Por ordem do conselho foi forjada uma trégua entre o Céu e o Inferno, para que a humanidade se prepare. Um grande pacto foi feito e vinculado a sete selos, para serem quebrados quando Reino dos Homens estiver pronto para a guerra do apocalipse. O pacto dizia que quando os sete selos fossem quebrados Céu e Inferno voltariam a terra para guerrear outra vez, os quatro cavaleiros cavalgariam novamente e os três reinos seriam julgados.

Nos dias atuais, os exércitos do Céu e do inferno caem na terra e começa a batalha final, as duas forças, destruindo tudo em seu redor. No meio do caos um dos quatro cavaleiros, Guerra (War no original), é convocado para a Terra para trazer a ordem. Durante a luta contra os demônios e os anjos, Guerra encontra Abaddon, o líder das tropas do Céu.

Straga, um poderoso demônio, surge a partir do solo e esmaga Abaddon. War enfrenta Straga e é morto. No Inferno, ele é salvo da morte e enviado ao Conselho Carbonizado, que o acusa de trazer a guerra do Apocalipse prematuramente e de se aliar ao Reino do Inferno, destruindo os anjos e a humanidade. As leis do Conselho dizem que a pena para tais infrações é a morte, mas Guerra afirma que foi invocado e exige uma chance de provar o que diz e encontrar e punir o responsável, para enfim restaurar o equilíbrio. O Conselho concorda com a condição de que ele será vinculado a um dos seus detentores, O Observador, que tem o poder de matar Guerra caso ele se afaste da sua missão.

Ao retornar à Terra, Guerra descobre que ele se foi há um século. Liderados pelo senhor dos demônios, conhecido como "O Destruidor", as forças do inferno foram vitoriosos em aniquilar os exércitos do Céu, da qual só sobrou uma resistência pequena, conhecida como a Guarda do inferno, liderada pela anja Uriel. Toda a humanidade está morta ou se transformou em zumbis e a Terra está em ruínas.

Ao negociar com o demônio comerciante, Vulgrim, Guerra descobre que o Destruidor se esconde na Torre Negra é aconselhado a procurar Samael, que já foi quase tão poderoso quanto o príncipe das trevas, em busca de assistência para entrar na Torre. Samael explica que há quatro demônios escolhidos para proteger a entrada da Torre Negra, e ele pede a Guerra para matá-los e trazê-lo seus corações em troca de acesso à torre. No caminho para matar o segundo escolhido Guerra encontra Ulthane, um dos antigos, e ganha seu respeito após ajuda-lo a proteger seu jardim do ataque de Uriel e sua Guarda do Inferno, que procurava matar Guerra, já que eles acreditam que os rumores de que ele causou a Apocalipse. Quando Guerra vai matar o último escolhido, Slithia, ela o conta que os escolhidos não protegem a entrada da Torre Negra e seu verdadeiro propósito é impedir Samael de recuperar seus antigos poderes. Guerra entrega os corações dos quatro escolhidos a Samael que, ao receber o coração final, Samael ainda se mantém fiel à sua palavra e envia Guerra para a Torre Negra, dizendo que eles se encontrarão novamente.

Na Torre, Guerra encontra Azrael, o Anjo da Morte, que foi preso lá. Azrael confessa que ele e Abaddon conspiraram para trazer o Apocalipse à frente do tempo, com medo de que se a trégua demorasse mais o Reino do Céu seria derrotado. No entanto, o plano se desfez com a morte de Abaddon. Depois de ouvir isso, War decide que sua missão está completa, pois ele descobriu o culpado, que está morto. O Observador discorda, dizendo-lhe que o equilíbrio deve ser restabelecido. Guerra viaja, então, ao coração da Torre Negra, onde ele enfrenta e mata Straga, assim, vingando a sua derrota anterior. Azrael, agora livre, salva Guerra enquanto a Torre desaba devido à morte de Straga, e o leva ao Jardim do Éden, que por muito tempo foi dado como destruído. Lá, Azrael diz a Guerra que a Árvore do Conhecimento pode revelar-lhe como ele pode derrotar o Destruidor.

No Éden, Guerra visita a Árvore, que lhe dá uma visão: Abaddon, depois de morto, foi levado para o inferno e uma mulher desconhecida lhe oferece uma escolha: Servir no Céu ou no Inferno reinar. Abaddon escolheu a segunda opção e se transformou no Destruidor. Ele então pegou o Sétimo Selo, que agora guarda. A visão também prevê que o destruidor planeja em atacar Céu; Uriel vai então liderar a Guarda do Inferno contra o Destruidor, e ser derrotada. O Conselho Carbonizado previu estes acontecimentos, e concluiu que somente um cavaleiro poderia parar os conspiradores, mas sabia que eles nunca se abaixam para se tornarem meros assassinos, assim que a guerra do Apocalipse se inicia, o Conselho convoca Guerra para poderem acusá-lo, sabendo que ele iria fazer tudo em seu poder para limpar seu nome. War também tem uma visão de si mesmo sendo atacado pelo Observador e depois sendo apunhalado pelas costas por uma espada grande e mística. Azrael deduz que a espada na visão de Guerra foi a Lâmina do Armageddon, a espada que Abaddon usou para quebrar os selos e a unica arma capaz de matar o Destruidor, e dá a Guerra a tarefa de encontrar os pedaços da lâmina e levá-los para Ulthane para reforjá-la.

Guerra se encontra mais uma vez com Uriel, e os dois fazem o Nex Sacramentum, uma luta até a morte, em que um dos dois deve necessariamente morrer pela mão do outro. Guerra sai vitorioso e escolhe não matar Uriel, apesar da insistência do Observador. Guerra promete Uriel que sua morte será em um momento de sua escolha.

Após Guerra recolher todos os fragmentos da espada, ele retorna para Ulthane para que ele possa forjar a Lâmina do Armageddon novamente. Enquanto isso, Uriel e a Guarda do Inferno se defendem do Destruidor, e, como previsto, eles falham. no fim da batalha, Guerra econtra o Destruidor, e lhe é dada a opção de se juntar a ele. Guerra nega e enfrenta o Destruidor novamente, que reverte para Abaddon quando Guerra destrói sua forma demoníaca com a lâmina. Guerra , em seguida, duela com o anjo, finalmente derrotando e matando Abaddon.

Guerra recupera o Sétimo Selo, mas é interrompido quando o Observador usa o poder dado a ele pelo Conselho para torturar War e rouba o selo, sabendo que ele iria se voltar contra o Conselho. Quando o Observador está prestes a mata-lo, Uriel apunhala Guerra pelas costas com a Lâmina do Armageddon, concretizando a visão da árvore e cumprindo o Nex Sacramentum. Em seguida, ela quebra o Sétimo Selo atacando o Observador, retornando Guerra à sua plena força. Agora, livre do controle do observador, Guerra esmaga sua cabeça, matando-o.

Uriel avisa Guerra que seu dever é caçá-lo. Como Guerra está prestes a partir, Uriel aponta que as forças do Céu irão caçá-lo, bem como aqueles leais ao Conselho Carbonizado, e que o Inferno o odeia. Perguntando-lhe se ele vai travar esta nova guerra sozinho, Guerra vira para ela e diz: "Não. Não sozinho."

Guerra, segurando os restos do Sétimo Selo, observa três meteoros despencando em direção à Terra, anunciando a chegada dos três Cavaleiros restantes.

Sequência
O diretor criativo da THQ, Luis Gigliotti, revelou numa entrevista durante a E3 2010 que o jogo Darksiders seria uma franquia, e que um segundo jogo já estava em desenvolvimento. Há rumores que o novo jogo teria um componente multiplayer, já que os outros Cavaleiros do Apocalipse se juntariam à Guerra. Em 3 de novembro de 2010, a THQ disse que o jogo só seria lançado em 2012.

Foi anunciado que o irmão de Guerra, Morte, seria o protagonista de Darksiders II, e que o novo jogo seria duas vezes maior que o primeiro, segundo o chefe de núcleos de jogos da THQ, Danny Bilson. O novo jogo acontecerá simultaneamente ao primeiro. "Temos apenas um apocalipse. Seria bizarro ter quatro apocalipses diferentes, um para cada cavaleiro. O game terá algumas mecânicas novas e implementações robustas, que o diferenciarão bastante do primeiro e melhorarão a franquia".

Uma curiosidade: os outros dois irmãos de Guerra, Peste e Fome, tiveram seus nomes rebatizados para se encaixarem melhor ao universo de Darksiders, se tornando, assim, Conquista e Fúria.

Fonte: http://nowfragos.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=10299