LOCADORA DE FILMES E GAMES.
Situada na Rua Marcos Gorresen 523 (rua 10).
tel.: 47 - 34423428 / 84276947
Email / msn : dinhofilmesegames@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/#!/DinhoFilmesGames
DVD, Blu-ray, Jogos, Video Game, Acessórios e Assistência técnica.
"Tudo em um único lugar."

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PS3 Long Live Play - Michael (HD e Legendado)

Imagem


Galera é o seguinte estava andando pela net quando me deparei com este video ! eu nuca o tinha visto e achei muito bem feito e legal ainda por cima. para quem não viu assista e para quem ja viu assista de novo legendado e para quem ja viu legendado vai procura outro tópico ( brincadeirinha rsrsrs :D ) a falem o que vocês acharam desses personagens. eu achei o Snake muito gay. a pra quem não entender com sempre tem alguem que não entendem os personagens de video game estão falando de seu jogador. assim como, nós falamos dos personagens.



11 filmes de games que vão sair nos próximos anos...

Com tantos games “blockbusters” por ai — aqueles classificados como superproduções, com gráficos estonteantes e histórias envolventes —, era de se esperar que Hollywood não perdesse tempo e tentasse transportar as franquias dos consoles para as grandes telas das salas de cinema.
Imagem

“Resident Evil: Retribution” (“Resident Evil: Retribuição”) é um dos exemplos mais recentes dessa onda de adaptações de games para filmes. Lançado no mês passado, o longa-metragem é baseado na famosa série de zumbis da Capcom e alcançou uma boa bilheteria pelos cinemas do país.


Silent Hill: Revelation 3D
Com um elenco de peso — como Sean Bean (de "O Senhor dos Anéis”) e Carrie-Anne Moss (a Trinity, de "Matrix") —, “Silent Hill: Revelation 3D” (Terror em Silent Hill: Revelação) tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro.
Imagem
Continuação do filme de 2006, a película trará a história de Heather Mason que, após o desaparecimento do seu pai, será levada para a sinistra realidade alternativa de Silent Hill — a cidade que conquistou diversos fãs através da série de jogos de terror psicológico criada pela Konami Productions.

Need For Speed
Imagem
Sem muitos detalhes revelados sobre a trama, "Need For Speed" chegará aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2014. Segundo a DreamWorks, as filmagens terão início nos primeiros meses de 2013. O longa-metragem (como o próprio nome já explicita) será uma adaptação do famoso jogo de corrida da Electronic Arts.

Wreck-It Ralph

Até a Disney não perdeu tempo e decidiu entrar na onda de adaptações de jogos para filmes. No caso, a gigante das animações se focou em diferentes personagens de diversas franquias — os vilões.
Imagem
Com participações ilustres — como Zangief e M. Bison, de Street Fighter; Clyde, o fantasma laranja de Pac-Man; Bowser, de Super Mario Bros.; e Dr. Ivo Robotnik, de Sonic The Hedgehog —, o filme “Wreck-It Ralph” (“Detona Ralph”) trará a história de um vilão de video game que decidiu se transformar em um herói. O filme tem previsão de estreia para 4 de janeiro de 2013.


Mortal Kombat
Imagem
Previsto para 2013, o novo filme “Mortal Kombat” — baseado na famosa série de games de luta — está sendo desenvolvido pela New Line Cinema. Liderando o projeto está o diretor Kevin Tancharoen que, conjuntamente com o roteirista Oren Uziel, promete uma história ainda mais envolvente do que um simples campeonato de luta.

Devil May Cry
Imagem
Rumores apontam que o filme baseado em Devil May Cry — famosa franquia da Capcom — deverá chegar aos cinemas em 2016.A notícia da adaptação do jogo para filme veio no ano passado, em que foi anunciado que a Screen Gems comprou os direitos da série da Capcom para transformá-la em um longa-metragem. Não há mais detalhes sobre o roteiro ou como está a produção.


Metal Gear Solid
Imagem
No aniversário de 25 anos de Metal Gear, uma notícia especial foi dada aos fãs da série: ela será levada aos cinemas em breve. O processo, no entanto, está dando os primeiros passos e ainda não há um elenco, um diretor e nem um título oficial definidos — segundo o próprio criador da franquia, Kojima, há uma grande probabilidade de o nome Metal Gear Solid não ser utilizado.

God of War
Imagem
O filme de God of War ainda está em pré-produção e não tem data para estrear. No entanto, os roteiristas Marcus Dunstan e Patrick Melton já adiantaram que o filme terá o objetivo de contar a história das origens de Kratos, levando-o do momento em que ele ainda era um humano até quando ele se transforma no Deus da Guerra — algo que também será explorado no próximo game da franquia, God of War: Ascension.

Assassin's Creed
Imagem
Os trabalhos da adaptação de Assassin's Creed para os cinemas já tiveram início este ano. O anúncio foi feito pela Ubisoft, que também apresentou os nomes de peso que fazem parte da produção. Em destaque, está Michael Fassbender (que atuou em “X-Men: Primeira Classe” e “Prometheus”), que será o protagonista e produtor do longa. A adaptação ainda não tem previsão de lançamento.

Shadow of the Colossus
Imagem
A história de uma épica jornada em que os principais inimigos são criaturas gigantes e impressionantes, os Colossos, será levada para os cinemas pela Sony Pictures. O filme, que ainda não tem previsão de lançamento, contará com o diretor Josh Trank e será produzido por Kevin Misher.

Deus Ex: Human Revolution
Imagem
As companhias Eidos e Square Enix trabalharão juntas na adaptação de Deus Ex: Human Revolution para os cinemas. A parceria se estende ainda à companhia CBS Films — que anunciou, no meio do ano, que havia assegurado os direitos de levar o game para as telas.

Uncharted: Drake's Fortune
Imagem
O filme Uncharted: Drake's Fortune — baseado no jogo de mesmo nome — já estaria em pré-produção pela Sony Pictures. E, apesar de não ter nenhuma data de lançamento oficial, rumores apontam que o longa-metragem poderá chegar às salas de cinema no ano que vem ou em 2014.

Outras adaptações que poderão aparecer nas grandes telas nos próximos anos (mas que ainda são incertas):

Castlevania
Splinter Cell
Halo
BioShock
Carmen Sandiego
Warcraft


fonte: baixakijogos

Tomb Raider terá roupa para Lara e livro como bônus de pré-venda

Imagem

Após o atraso do novo Tomb Raider, que empurrou o jogo para 5 de março de 2013, finalmente foram divulgados os primeiros bônus confirmados para a pré-venda do título. A loja Amazon dos Estados Unidos foi a primeira a confirmar que trará extras para quem reservá-lo, válidos para todas as versões: Xbox 360, PlayStation 3 e PC.Entre os bônus estão uma skin para a protagonista Lara Croft, sem maiores detalhes sobre o visual, um livro de artes do jogo exclusivo para a loja, e uma versão digital do livro The Final Hours of Tomb Raider, para o Kindle Fire, que será enviada por e-mail em até dois dias. O livro The Final Hours of Tomb Raider acompanha a trajetória da produtora Crystal Dynamics, reinventando Lara Croft para uma nova geração. Ele foi escrito por Geoff Keighley, jornalista canadense da indústria de jogos, que apresentou uma série com o mesmo nome do livro, contando com a participação do ator Zachary Levi e a equipe de desenvolvimento.

Outras lojas, como Best Buy, GameStop e Walmart ainda deverão anunciar seus próprios bônus antes de o jogo chegar as suas prateleiras.


Duelo de Gigantes: FIFA 13 vs PES 2013[Materia Completa]

O mês de setembro de 2012 foi embora, mas trouxe consigo duas novidades já aguardadas pelos fãs de futebol: os lançamentos das novas edições de FIFA e Pro Evolution Soccer. As duas maiores franquias esportivas da atualidade colocam suas novidades em campo para uma nova disputa.
O maior clássico do esporte bretão eletrônico da atualidade foi iniciado. De um lado, PES tenta retomar o caminho de arcade e deixar de lado a ideia equivocada de se transformar em um simulador; do outro, FIFA continua a pleno vapor como a grande referência quando a ideia é simular no video game uma partida de futebol.
Depois de fazer a análise de FIFA 13 e de Pro Evolution Soccer 2013, nada mais justo do que colocar as novas edições frente a frente. A ideia aqui não é “premiar” a mais bem-sucedida, nem mesmo dizer qual delas deve conquistar o coração dos fãs, mas sim jogar luz sobre alguns itens que podem mostrar o quanto ambas evoluíram (ou não) ao longo do último ano.

Muito além do futebol


Com o passar do tempo, os jogos vão ganhando cada vez mais detalhes visuais que extrapolam o jogo de futebol em si. Itens como movimentação dos atletas, fidelidade com o mundo real e até mesmo as animações de beira de campo estão cada vez mais presentes em ambas as séries.

Imagem


Os dois games trouxeram ainda mais novidades quando o assunto é itens circundando o campo de jogo, como jogadores se aquecendo em FIFA 13 ou seguranças andando em frente às arquibancadas em PES 2013. Cinegrafistas e fotógrafos “vivos” também dão um toque especial aos dois títulos.
Dá para se dizer que, no quesito animação — aquilo que não interfere diretamente no campo de jogo, mas que torna a ambientação mais próxima da realidade —, os dois games cresceram igual e não devem em nada um para o outro.
Inclusive na parte problemática ambos os games estão parelhos: a animação de torcidas. Aqui, vale um desconto, pois lotar um estádio com 30 mil scripts diferentes atuando para gerar animações individuais é praticamente impossível e, convenhamos, um tanto quanto desnecessário.

Imagem


Bola no pé

Em FIFA 13, a grande novidade quando o assunto é bola no pé é o “First touch”, que torna o domínio da redonda mais imprevisível, dando mais realidade às partidas inclusive com alguns erros deste fundamento. Agora, aquela bola fácil que você recebe rumo às redes nem sempre vai resultar em gol tão facilmente.
O grande benefício do “primeiro toque” é, justamente, dar um bom nível de imprevisibilidade ao game. Isso, dentro de um jogo eletrônico, é sinônimo de nível de desafio aprimorado e mais chances de falha, o que só traz mais realismo e diversão.

Já o PES 2013 inaugurou o recurso “Player ID”, uma espécie de identidade digital de um jogador. Ele está disponível apenas para grandes atletas e faz com que as principais estrelas do futebol mundial ganhem características detalhadas dentro do jogo.
A movimentação em campo de Cristiano Ronaldo, as arrancadas sem deixar a bola escapar de Messi, os sem-pulos de Ibrahimovic ou ainda as fintas de Neymar, tudo isso é reproduzido de forma fiel. Além de outros atletas de linha, grandes goleiros também ganharam ações semelhantes às realizadas na vida real, fazendo PES ganhar alguns pontos no quesito “fidelidade”.

Controle completo

O sistema de dribles de ambas as franquias foi aprimorado. FIFA 13 trouxe o “Complete Dribbling”, que proporciona dribles precisos e uma mobilidade 360°, uma solução ainda mais interessante para duelos um contra um dentro do jogo. No mais, está aqui o já conhecido sistema de dribles e truques com a bola, bem como os chutes precisos tirando-a do alcance do goleiro.
Nesse sentido, PES 2013 foi um pouco além com o “Full Control”, sistema acionado por um botão que permite a você fazer movimentos livres em qualquer direção. Ele garante controle completo sobre a direção para onde você vai mandar uma bola, na hora do passe ou na hora do chute.
Usá-lo para chutes a gol é mais trabalhoso do que simplesmente direcionar o disparo com o controle analógico e você provavelmente vai precisar de algum treino para dominar essa nova possibilidade. Contudo, ao conseguir isso, as opções de chute a gol serão ainda mais amplas, permitindo arremates capazes de surpreender a defesa adversária.


O sistema de dribles em PES 2013 também ganhou novas opções e tornou-se mais plural, digamos assim. Ele serve tanto para iniciantes, que querem a opção de driblar apenas usando o analógico, quanto para veteranos, que desejam truques elaborados com a combinação de botões.

Inteligência artificial


Este é um quesito complicado de se avaliar, pois ambos os games permitem controle do nível de participação e de resposta dos jogadores que você não controla, principalmente o FIFA. De qualquer forma, a sensação é de melhora em ambos os games, e, se comparar com a versão anterior, isso fica mais evidente em PES 2013.
O novo Pro Evolution Soccer traz inovações também para os goleiros, com mais possibilidades de defesas que prometem dificultar um pouco o ato de marcar um tento. É claro que, por se tratarem de jogos eletrônicos, falhas e ações bizarras são mais do que esperadas — não é a toa que a inteligência é chamada de artificial.


De modo geral, porém, em ambos os jogos, os atletas que você não controla sabem se posicionar bem para aproveitar as brechas deixadas pela equipe adversária. FIFA 13 deu mais foco ao ataque por meio do sistema “Attacking Intelligence”, com os atacantes se movimentando entre os zagueiros para buscar os espaços vazios.
Já PES 2013 incrementou bastante o sistema de defesa com o “Pro Active IA”. Ele proporciona melhor aproveitamento dos sistemas de marcação (por zona e homem a homem), com um posicionamento cuidadoso dos defensores na hora de evitar o sucesso do ataque. Além disso, os laterais também estão mais espertos na hora de se mover em campo para puxar contra-ataques.

Modos de jogo


Apesar de apresentar um grande avanço em relação à técnica com que se joga, Pro Evolution Soccer 2013 parece ter estacionado no tempo quando o assunto é modos de jogo. A última grande novidade foi a licença da Copa Libertadores da América no PES 2011, que se juntou à Copa dos Campeões da UEFA e deu ao game da Konami dois dos três mais importantes torneios de clubes do planeta.
Nesse ponto, FIFA 13 sai na frente e traz uma novidade significativa: o “Game of the Week”. Nela, você pode repetir dentro do jogo um embate que aconteceu na vida real na última semana, isso em várias ligas diferentes. Além disso, as novidades do modo carreira, tanto na vida de jogador como na de treinador, garantem alguns pontos para o game da EA Sports.

Conectividade


Outro ponto que não pode ficar de fora de uma comparação é como está o game para o mundo online. O Pro Evolution Soccer inovou pouco nesse aspecto, apenas mantendo as competições disputadas por gamers conectados à web e também a Liga Master online, seu grande trunfo nesse sentido.
FIFA apresentou poucas grandes novidades, mas deu um bom salto de qualidade nos seus modos online. O game trouxe novos recursos para o “FIFA Ultimate Team”, o próprio “Game of the Week” e o sistema “Match Day”, que garante sempre as últimas escalações dos times, inclusive com reflexo dentro do game dos altos e baixos vividos por equipes e atletas no mundo real.

Imagem


O game da Electronic Arts também encanta com o EA Sports Football Club, que permite a você jogar desafios, competir contra outros jogadores e compartilhar seus resultados com todos. Seu desempenho aqui resulta em prêmios, como novos uniformes de determinadas equipes que têm contrato de exclusividade com a EA.
Enfim, a impressão geral é de que as novidades para o PES 2013 quando ligado à internet não são tão grandes quanto as de FIFA 13 conectado.

A física permite


Uma das grandes críticas recebidas por Pro Evolution Soccer em suas últimas edições foi a física de jogo distante da realidade. Enquanto FIFA mostrava movimentações cada vez mais reais, o jogo da Konami parecia estar meio perdido. Em PES 2013, a desenvolvedora japonesa parece ter reencontrado o caminho.
A solução foi exatamente dar um foco maior naquilo que ela sempre soube fazer bem: um jogo arcade. Se não há como competir com a simulação de FIFA, então o melhor é optar por garantir a diversão de quem joga, com movimentações ágeis e dribles mais simples.

Imagem


A mecânica e o sistema de colisão de ambos os jogos trazem elementos que os aproximam, mas têm mais recursos que os distanciam. Enquanto PES opta por um sistema mais firme e corrido, sem muitos jogadores se enroscando ou trombando em um bate e rebate dentro da grande área, FIFA apresenta colisões mais convincentes, apesar de quase surreais em alguns momentos.
Se você joga o game da EA Sports, já deve ter sofrido com faltas e até penalidades máximas marcadas após trombar com um atleta adversário que acabou de chutar a gol. Se a rigorosidade é boa ou ruim, aí já entra na subjetividade do gosto de cada um, mas é fato que as partidas de PES tendem a ser mais corridas nesse sentido.

E o Brasil?


Depois de alguns anos, FIFA voltou a ter narração em português em FIFA 13, mas talvez a escolha não tenha sido das melhores. Se Tiago Leifert não tem culpa das falas às vezes incoerentes com o que realmente ocorre na partida, o toque de humor dado pelo apresentador soa artificial demais.
Nesse sentido, Pro Evolution Soccer parece estar anos luz à frente, pois mais uma vez traz o icônico narrador Sílvio Luiz como mestre de cerimônia da partida. Luiz, que é narrador há vários anos, consegue conduzir a partida de forma muito mais convincente e apresenta uma veia cômica muito natural e adaptada ao jogo.


Desde sempre a EA Sports colocou os principais clubes do Brasil em seu jogo, e com FIFA 13 não foi diferente. A novidade então fica por conta de PES 2013, que traz os clubes da Série A do Brasileirão como um de seus grandes trunfos.
Além de 20 clubes do Brasil, todos devidamente licenciados, com nomes e uniformes oficiais, o Pro Evolution Soccer traz duas das mais clássicas praças esportivas do futebol brazuca: o Estádio do Morumbi e a Vila Belmiro.
Em suma, se FIFA sempre deu importância para o Brasil, PES 2013 consegue colocar o “país do futebol” como um de seus principais protagonistas — inclusive com Neymar estampando a capa do jogo ao lado de Cristiano Ronaldo.

Jogando com os olhos


Se tem algo que não pode deixar de ser notado em um game é a sua parte gráfica. FIFA 13 e Pro Evolution Soccer 2013 trazem poucas novidades nesse sentido se comparado com seus antecessores, mas apresentam diferenças significativas entre si. Uma boa forma de notar o trabalho feito pelos seus desenvolvedores é olhando o rosto de cada jogador.
Além da forma física e de cabelos, os detalhes usados para construir a face do atleta são seus grandes diferenciais, principalmente nos jogadores mais famosos, que recebem cuidado especial em ambos os títulos.


FIFA 13 traz detalhes mais suaves e um sistema de iluminação padronizado, fazendo pouco uso de luzes incidindo sobre o rosto. Já o PES 2013 vem com traços mais pesados e com sombras que dão mais vida à face, tirando um pouco o ar de retrato de cada personagem. Mesmo assim, a reprodução feita no FIFA parece mais próxima da realidade.

Você é o juiz

Se a análise fosse feita na forma de um gráfico, a edição 2013 de Pro Evolution Soccer mostraria uma progressão muito maior em relação à sua antecessora do que FIFA 13. Isso significa que PES melhorou e que a Konami parece finalmente ter dado um passo adiante no sentido de incomodar a aparente hegemonia de FIFA.
Entretanto, isso não deve acontecer já neste ano — e provavelmente nem mesmo no próximo. FIFA 13, apesar de inovar pouco em relação ao seu predecessor, mostra que a EA aprendeu a fórmula exata de se criar um grande jogo de futebol.
Mas é claro que a opinião final sobre qual jogo é mais inovador e, principalmente, qual oferece mais desafio e diversão estará sempre nas mãos dos jogadores.


Fonte:BaixakiJogos

Wii U é 19 vezes mais poderoso que o PS3, diz representante da Nintendo

O Wii U já está quase chegando às lojas mundiais e um novo rumor sobre o novo console aparece na internet. Em entrevista ao site Total Revue durante a feira Eurogamer Expo, um representante não-identificado da Nintendo afirmou que o novo console é 19 vezes mais poderosos que o Playstation 3.
Até que ponto isso é verdade ninguém realmente sabe, já que a Nintendo, apesar de ter revelado as especificações de hardware há algumas semanas, nunca comentou a respeito da performance gráfica do console e possivelmente as tenha comparado com as plataformas desta geração.

Imagem

Além disso, o site Wiiudaily ressalta que é bastante improvável que a gigante japonesa tenha colocado um representante no show floor do evento para divulgar informações tão específicas como esta esta. O representante em questão teria, na verdade, usado artifícios da sua empolgação para chamar a atenção de jogadores que passavam pelos arredores.

Ainda de acordo com rumores recentes, o novo videogame da Nintendo pode ser até 50% mais potente que PS3 e Xbox 360. Isso, é claro, se outros boatos de que o console nem mesmo chegaria ao patamar dos concorrentes atuais não forem verdadeiros.

O Wii U chega aos Estados Unidos em 18 de novembro por US$ 300.

fonte: adrenaline
Primeiras cópias de Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 incluirão trajes de... Goku?

Imagem


Uma das séries de maior sucesso em todo o mundo está em vias de ganhar um novo jogo. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 deve chegar aos donos de PlayStation 3 e de Xbox 360 em meados do primeiro trimestre do ano que vem e, enquanto isso, parece que os jogadores terão uma surpresa...

De acordo com uma publicação no site All Games Beta, um determinado número das primeiras cópias que forem vendidas (possivelmente em pré-compra) de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 incluirão as vestimentas do poderoso protagonista de uma outra famosa série de mangás/animes: Son Goku, o cabeça de Dragon Ball Z.

A ideia de disponibilizar novas vestimentas para o ninja mais surpreendente da Vila da Folha é um pouco estranha, uma vez que ele usa o mesmo traje alaranjado desde os primórdios de cada arco. Seria um pouco de pretensão da CyberConnect2 achar que os fãs vão adorar a ação ou seria isso apenas uma jogada para promover o lançamento do vindouro game?

Pessoalmente, não gostei.

fonte: baixakijogos

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Exclusivos da SONY chegarão com áudio e legenda em português


Imagem
 

O vice-presidente do PlayStation na América Latina, Mark Stanley, anunciou que vários dos lançamentos da empresa chegarão ao país com áudio e legendas em português.

God of War: Ascension não apenas será dublado no nosso idioma como também usará a voz de um jogador em um dos personagens a partir de uma campanha realizada pela empresa. Será a primeira oportunidade para ouvirmos a versão verde-amarela do Deus da Guerra.

Além do retorno de Kratos, outros títulos também chegarão aqui totalmente localizados. É o caso de PlayStation All-Stars Battle Royale, Wonderbook: Book of Spells e LittleBigPlanet Karting, todos com lançamento previsto para os próximos meses. Por outro lado, a Sony disse ainda não ter nada certo sobre a adaptação de The Last of Us, um dos jogos mais aguardados de 2013, para o português.

Fonte : G1
Imagem

Já cotado como um dos principais lançamentos do primeiro semestre de 2013, o jogo de luta "Injustice: Gods Among Us" foi uma das atrações jogáveis do Brasil Game Show 2012.

UOL Jogos teve a oportunidade de conversar com Hans Lo, um dos produtores da NetherRealm Studios, equipe de desenvolvimento do game.

No bate-papo, Hans comentou as diferenças entre "Injustice" e "Mortal Kombat", a grandiosidade da história do game e até a possibilidade de ele sair com dublagem em português.

Produzido pelo estúdio NetherRealm, produtora de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" é um jogo de luta que reúne heróis e vilões da DC Comics, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman.

Entre os principais atrativos do jogo são os cenários interativos e golpes que exprimem os poderes dos personagens, como o soco do Super-Homem que arremessa o adversário para a estratosfera, ou o combo de Flash no qual finaliza com um golpe no qual ele corre em torno do planeta para dar um soco final.

"Injustice: Gods Among Us" sai em abril de 2013, para Xbox 360, PS3 e Wii U.
Com mais ação sim, mas o suspense continua...(Será ?)

Imagem

Os primeiros vídeos e imagens de Dead Space 3 mostraram um jogo bastante diferente daquilo a que os fãs da série estavam acostumados. Afinal, quem diria que Issac Clarke estaria percorrendo um campo e atirando desenfreadamente em criaturas enormes com vinte vezes o seu tamanho?


Enquanto o jogo está para ser lançado no início do ano que vem pela Visceral Games, alguns veículos internacionais já tiveram acesso a uma demonstração do jogo que mostra que, apesar de tanta novidade, Dead Space 3 mantém essa essência.

A repórter australiana Brenna Hillier, do site VG24/7, foi uma das pessoas que já puderam jogar a missão “The Lost Flotilla”, pertencente ao primeiro ato do game, durante um evento organizado pela produtora para mostrar o jogo à imprensa. Confira mais detalhes a seguir.

 
Horror refinado

Na missão descrita, Issac encontra-se longe dos ambientes abertos que apareceram nos vídeos oficiais, retornando ao interior de sua nave – cenário muito mais familiar e que poderia fazer qualquer desavisado acreditar que a tela de jogo demonstrava cenas de seu antecessor.

Os refinamentos gráficos também são descritos por Hillier como bastante surpreendentes, uma vez que o jogo estava sendo demonstrado em um Xbox 360, em vez de um PC como é hábito nas apresentações de jogos multiplataforma.

Imagem

Além de forçar ao máximo o poder de processamento do console, a repórter também relata que a demonstração rodou sem queda na taxa de quadros por segundo, mostrando que, aparentemente, os desenvolvedores conseguiram lidar bem com os limites dos consoles (ou, pelo menos, com os do videogame da Microsoft).

A tensão permanece

Apesar de a maior parte das cenas de gameplay apresentadas até o momento mostrarem Isaac em superfícies planetárias, a demonstração com “The Lost Flotilla” coloca o jogador para explorar a nave fantasma Greely durante a sua investigação para entender melhor os eventos ocorridos há 250 anos, responsáveis pela geração dos Necromorphs.

Durante o seu trajeto pelos corredores da nave, no entanto, a sensação de tensão continua a mesma encontrada nos dois últimos jogos. Apesar da demonstração ter poucos inimigos, o encontro com eles, por exemplo, sempre é antecedido por muito nervosismo causado pela ambientação magistral do game.

Imagem

São paredes banhadas de sangue e corredores claustrofóbicos responsáveis por causar no jogador aquilo que Dead Space sempre fez melhor: deixar o jogador suspenso e em estado de alerta constante.

No combate com maior número de inimigos encontrados pelo VG24/7, um ser humanoide e três criaturas que se locomoviam pelas paredes criaram uma emboscada em um beco escuro, mostrando-se como inimigos formidáveis que darão muito trabalho ao jogador.

Antes de isso acontecer, no entanto, é necessário esperar até o primeiro semestre de 2013, quando o jogo está previsto para ser lançado com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 
 
fonte: baixakijogos